27 novembro 2014

Descaso total: Moradores denunciam rua transformada em rio de esgoto em Goiana

Os moradores da Rua Estrada Velha do Condado e Rua Luiz Gonzaga, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, estão abandonados pelos órgãos públicos da cidade. Eles denunciaram o completo descaso que vivenciam. O Blog do Anderson Pereira recebeu imagens da rua, que foi transformada em um rio de lama e esgoto.

O problema é tão grave que vem provocando diversas doenças à adultos, crianças e idosos, fora a dificuldade de circular pela área. Alguns veículos evitam passar pelo trecho que está completamente inundado pela fedentina, provocando ainda mais insegurança aos moradores da localidade.

O internauta Tarcisio Correia relatou o problema na Fanpage do Blog no Facebook, "A Prefeitura calçou a rua, mas a água não tem pra onde ir. Isso não é água da chuva, é de esgoto mesmo. A situação é essa, muriçocas é (sic) bóia e pra passar aí, nem pensar...", disse.

Segundo os moradores, as condições precárias já eram absurdas, mas agora, mesmo com o calçamento nas ruas próximas, tudo piorou, "Nós já vivíamos em meio a precariedade, sem infraestrutura nenhuma, e agora, depois de algumas obras de calçamento nas ruas próximas, a Estrada Velha do Condado e a Luiz Gonzaga ficaram na pior, em meio às fezes, lama, esgoto e tudo que não presta. Me pergunto quando seremos respeitados e teremos o mínimo de saneamento básico. Queria ver se aqui morasse um político ou um familiar dele, creio que tudo já estava limpo e bem feito. Agora pra gente, só sobrou o abandono e um mar de bosta", criticou a moradora Ana Dias.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-