22 outubro 2014

Polícia: Homem é preso por tentativa de assalto à mão armada em Goiana

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (20), acusado de tentativa de assalto à mão armada, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Felipe José dos Santos, de 31 anos, foi preso por policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de direito, Dr. Severiano de Lemos, através da vara criminal da Comarca de Goiana.

Segundo informações da polícia, no dia 24 de julho de 2014, no período da noite, por volta das 20h40m, em via pública, policiais militares flagraram os acusados Thiago Nascimento Vasconcelos e Felipe José dos Santos na posse de uma arma de fogo, calibre 38, contendo 06 seis cartuchos intactos. Os policiais haviam recebido, minutos antes, informações de que dois indivíduos tentaram assaltar uma pessoa que transitava na via pública com uma motocicleta cinquentinha. Os agentes de segurança se dirigiram ao local indicado, ocasião em que avistaram os denunciados em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, oportunidade em que, os policiais o abordaram e encontraram na cintura do acusado Thiago nascimento Vasconcelos, uma arma de fogo, calibre 38. Thiago foi preso em flagrante, mas Felipe aguardou julgamento em liberdade, momento em que foi preso por decisão judiciária nesta segunda.

Os denunciados também já foram processados anteriormente pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Felipe foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da justiça.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-