02 outubro 2014

Polícia: Acusados de golpe contra o comércio são presos em Goiana

Dupla confessou que usava documentos falsos para conseguir crédito e fazer compras em várias lojas.

Dois homens foram presos em flagrante por falsificação de documentos e corrupção ativa no final da tarde da quarta-feira (1º), em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, os dois usavam quatro documentos falsos no comércio da cidade e tentaram subornar os policiais com um carro para não serem autuados. Os dois já haviam sido presos pelo crime de estelionato em João Pessoa, um dos locais onde aplicavam golpes e para onde seguiam quando foram detidos, na BR-101.

A dupla seguia para João Pessoa, pela BR-101, quando foi abordada pelos policiais.  “Recebemos a denúncia na delegacia de que eles estavam com documentos falsos na área de comércio da cidade e fomos checar a informação, mas eles estavam deixando a cidade. Eles tinham quatro documentos falsificados e, quando fomos prendê-los, eles tentaram oferecer o carro como um suborno. Eles disseram que queriam ‘ajeitar a situação’”, conta o delegado Diego Pinheiro, da Delegacia de Goiana.

O delegado informou que eles confessaram ter aplicado golpes nas cidades de João Pessoa, na Paraíba, e no Recife. Os homens têm 53 e 59 anos de idade, e o mais velho tinha um mandado de prisão ativo por estelionato. “Eles disseram que viviam disso, aplicando golpes em João Pessoa e no Recife. Estamos divulgando fotos dos dois para que, caso alguém em Goiana tenha sido prejudicado, nos procure”, informa o delegado.

Os dois foram levados para a Cadeia Pública de Goiana. A Delegacia da cidade fica na Rua da Praia, no Centro. O telefone é o (81) 3626-8683.
Fonte: Globo
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-