06 outubro 2014

Goiana: Comerciantes tiveram que realizar obra de responsabilidade da Prefeitura

Quando a população faz o papel do Poder Público é sinal que as coisas estão feias. Em Flexeiras, um grupo de comerciantes tiveram que consertar um canal, que seria de responsabilidade da Prefeitura de Goiana. O esgoto a céu aberto ficava bem em frente ao restaurante Bode Grill, que fica às margens da PE-62. Um problema já conhecido pela Prefeitura.

O comerciante Kant César, dono do restaurante, contou que ele e outros comerciantes tiveram que comprar 17 manilhas e ainda contratar máquinas para realizar o serviço. “Estava perdendo muitos clientes. Quem é que almoça em um restaurante que tem um esgoto bem na frente? Um dia desses, um grupo de pessoas chegou aqui, desceu do carro, quando avistou o esgoto foi embora. Sem contar com o mal cheiro”, contou.

Os prejuízos com a compra do material e mão de obra se somaram ao baixo movimento. Se fosse esperar pela Prefeitura, o comerciante teria que arcar com os prejuízos do baixo movimento por muito tempo. Não havia nem previsão. Agora sim o movimento foi retomado.  
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-