13 outubro 2014

Exclusivo: A primeira foto do Renegade pernambucano

Modelo da Jeep produzido na fábrica do grupo Fiat em Goiana

Goiana - Começa a produção de testes do Jeep que será oficialmente fabricado a partir de janeiro em Goiana, Zona da Mata Norte do estado. A planta praticamente pronta será a mais moderna do grupo FCA. O carro embaixo do capô terá a opção dos motores 1.8 flex e uma outra a óleo diesel. O Renegade foi um dos destaques do Salão de Paris, que terminou ontem e exibiu as últimas novidades da indústria. O veículo de largada poderá acompanhar a mesma estratégia utilizada pelo grupo Fiat na Europa, com o Opening Edition de tração 4x4 e rodagem aro 18 polegadas.

O utilitário-esportivo será vendido a partir de março em várias opções que vão concorrer com o EcoSport, Chevrolet Tracker, Pajero TR4, ASX (o carro da foto é o modelo inicial). O preço especulado está em torno dos R$ 65 mil a R$ 100 mil para o topo da gama com teto de vidro, tração nas quatro rodas e câmbio automático de nove velocidades.
O acabamento interno do Renegade é bom, assim como o espaço para cinco pessoas a bordo.

O Jeep será feito em Goiana, a partir de janeiro, e começa a ser vendido no Primeiro Mundo em quatro versões. A mais em conta sairá por aproximados 20 mil euros. Detalhe: o carro terá o motor 1.6 E.torQ de 110 cavalos de potência do Palio.

O utilitário de largada será o modelo Opening Edition, com conjunto mecânico 1.6 (podendo ser 2.0), tração 4x4 e rodagem aro 18 polegadas. O Salão está só começando, portanto acompanhe nossas galerias de fotos com os carros que serão comercializados no Brasil, os superesportivos, veículos híbridos e conceituais.
DiariodePernambuco
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-