25 outubro 2014

Economia: Futuro nacional, Jeep Renegade será mostrado pela 1ª vez no Brasil

Visitante poderá experimentar modelos em pista no estacionamento do Anhembi

No estande da Jeep, em que tradicionalmente os destaques eram Grand Cherokee e outros adeptos do fora de estrada, a atração principal será o Renegade, que vai ser apresentado pela primeira vez no Brasil.

Segundo o grupo Chrysler, o carro chega já nas configurações em que serão produzidas em Goiana (PE), com toda sua diversidade de versões, motores, transmissões e equipamentos.

O recém-lançado Jeep ​Cherokee Limited também vai chamar a atenção, assim como sua versão mais off-road, a Trailhawk, prevista para chegar às lojas na virada do ano.
Mas as outras marcas do Chrysler Group também terão suas atrações. A centenária Dodge terá a estreia oficial do Dodge Journey AWD (com tração integral). A marca Chrysler estará presente com o 300C e o Town & Country, e a divisão Ram terá a picape 2500 com novidades.

A Mopar terá um espaço para apresentar seus acessórios, além de “moparizar” uma versão do Jeep Renegade. Para os fãs das quatro marcas do grupo, haverá ainda uma loja com vários produtos à venda.

Pela primeira vez no Brasil, a pista de obstáculos off-road do Camp Jeep oferecerá, no Anhembi, a sensação de superar obstáculos a bordo de modelos da marca. Três modelos estarão à disposição: o recém-lançado Jeep Cherokee, o top de linha Grand Cherokee (também renovado no início deste ano) e o Wrangler.

“Criamos essa oportunidade única no Salão do Automóvel de São Paulo para que nossos clientes possam vivenciar uma experiência memorável que nenhuma outra marca pode oferecer”, diz Mike Manley, presidente e CEO da marca Jeep.
Carpress
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-