29 setembro 2014

Polícia: GATI apreende arma de fogo em Tracunhaém

Uma arma de fogo foi apreendida durante uma operação policial, na manhã deste sábado (27), na Rua 02, no Loteamento Liberdade, Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco. A ação conjunta realizada por policiais militares do 2º BPM/PE (2ª Seção/NIAZM2, Sargento Jairo e GATI), sob o comando do Tenente Silvino Lopes, prendeu o trabalhador rural Leonildo José Barata, conhecido por "Nido", de 26 anos, de posse de uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com um cartucho intacto, além de R$ 50.

A ação foi iniciada após informações de populares sobre um indivíduo suspeito de praticar homicídio, assaltos e tráfico de drogas na cidade de Araçoiaba.

O material apreendido foi localizado embaixo do colchão do seu quarto. Leonildo apresentava lesões no tórax e abdômen, que segundo ele foram produzidas por disparo de arma de fogo, numa tentativa de homicídio em que havia sido vítima.

Leonildo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-