26 setembro 2014

Eleições: Menezes assume compromisso com a população durante caminhada da esperança

O candidato a deputado estadual Tenente Menezes (PRP) participou de uma belíssima caminhada ao lado de militantes, populares e do candidato a deputado federal Felipe Carreras (PSB), nesta terça-feira (24), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. As ruas da cidade foram tomadas por uma onda verde de esperança e renovação.

"A esperança chegou as ruas de Goiana. O povo mostrou que pode fazer a diferença. Obrigado à todos os 'beija-flores' que estavam presentes nessa linda caminhada", agradeceu Tenente Menezes.

Durante seu discurso, Menezes confirmou os projetos para o município, "Goiana precisa mais do que nunca de uma representação na Assembleia Legislativa, para que possamos desenvolver junto ao Governo do Estado, mais ações em todo o município e região. Me comprometo em projetos voltados para capacitação profissional, na ampliação do sistema educacional do Ensino Integral, e no desenvolvimento da saúde preventiva, evitando assim que as pessoas adoeçam. Com os grandes empreendimentos que a cidade de Goiana vem recebendo, teremos que investir muito na infraestrutura local, para que os goianenses possam ser diretamente beneficiadas com essas instalações. Também não podemos esquecer do importantíssimo projeto de reordenamento demográfico, já que atualmente o cidadão não consegue comprar sua casa, devido a especulação imobiliária. Como deputado poderemos trabalhar com projetos para essas ações", evidenciou.

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-