21 março 2014

Novidade: Eula Moda inaugura loja da marca Petite Jolie em Goiana

As cores alegram, inspiram e são capazes de proporcionar emoções reais e sensações únicas. É com essa essência que foi inaugurada, nesta sexta-feira (21), a mais nova loja da empresa Eula Moda, a Eulla Petite Jolie.

A Petite Jolie é uma marca doce e sutil com dedicação exclusiva a um público feminino que está presente no universo infantil, adolescente e adulto. Não são apenas sapatos, mas a possibilidade infinita de opções para todos os momentos e ocasiões. A variedade de modelos e acessórios faz parte deste conceito, que alia diversão a um apelo estético, capaz de conduzir a momentos únicos.

"O público feminino necessitava de uma loja com diversidade, qualidade e menor preço em Goiana. São sapatos fofos, confortáveis, modernos e que seguem as tendências da moda", afirmou a empresária Eula Paula, proprietária da empresa Eula Moda Masculina, Feminina e Infantil.

A loja também disponibiliza calçados masculinos e infantis, além de bijuterias, cintos e bolsas.

Eula agradeceu o sucesso da inauguração, "agradeço a todos os clientes por prestigiar a inauguração de mais uma loja da marca Eula Moda em Goiana. A Deus seja a honra, glória e louvor", finalizou.

Confira as novidades e lançamentos da marca Petite Jolie, na Rua dos Martírios, nº 2, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Mais informações pelo fone: (81) 3626-0506.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-