31 janeiro 2014

Goiana: Depois da publicação do Blog, Prefeitura finalmente divulga o edital para o Carnaval 2014

Depois da matéria veiculada pelo Blog do Anderson Pereira, sobre a falta de divulgação do Edital de Convocatória do Carnaval 2014, a Prefeitura de Goiana, lançou uma matéria aos meios de comunicação sobre o edital para seleção de propostas de atividade artística e cultural para compor a programação do Carnaval de Goiana 2014.

O objetivo é a promoção das apresentações artísticas de bandas, cantores, grupos de samba, orquestras de frevo e grupos de dança.

Prefeitura lança Edital de Convocatória para o Carnaval, mas não divulga

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, no horário das 9h às 17h, no Cineteatro Polytheama, situado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca s/n, no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou postados via Sedex com recebimento até o último dia de inscrições.

As propostas serão examinadas por uma Comissão de Avaliação Artística, composta por 04 representantes da Prefeitura de Goiana e um convidado indicado pela mesma Secretaria, ambos designados por uma Portaria específica.

Após a publicação da seleção, os proponentes aprovados deverão apresentar no prazo máximo de 03 dias úteis, a documentação exigida para contratação, devendo ser entregue pessoalmente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultura, situada no Loteamento José Albino Pimentel, nº 29, Centro, Goiana.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Com informações da Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-