29 janeiro 2014

Debate: Fecomércio-PE e AD Goiana discutem sustentabilidade em Goiana

A Fecomércio-PE e a AD Goiana promovem, dia 30/1, o 2° Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco -Fecomércio- e a AD Goiana realizam, no próximo dia 30 de janeiro, às 18h, o 2° Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana. O evento, promovido em parceria com o Sebrae-PE, tem o objetivo de trazer novas ideias, soluções e processos que promovam o desenvolvimento sustentável, além de oferecer palestras, rodada de debates e balcão de informações para fornecedores. Ao todo, são oferecidas 300 vagas.

Vários temas serão discutidos, como “Diretrizes e princípios da Política Nacional de Resíduos Sólidos e sua aplicação nas empresas”, “Desafios e oportunidades para os pequenos negócios”, “O modelo Fiat de gestão ambiental”, “Vivix: um projeto sustentável” e "Compromisso com a promoção da saúde, a inovação produtiva e o desenvolvimento sustentável".

O fórum acontece no Centro Cultural Antonio Corrêa de Oliveira, no Sesc Ler Goiana, localizado na Rua do Arame, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Mais informações pelos fones (81) 3626-2889 / 3231-6635.

Clique aqui para preencher a ficha de inscrição. Você deve levar a ficha com os seus dados no dia do evento. As inscrições são gratuitas. Participe!

Com informações da Assessoria
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-