27 janeiro 2014

Acidente: Integrante da banda Raça Negra é transferido para hospital em SP


Rodie sofreu fraturas nas pernas e passou por cirurgia em unidade de PE. Acidente com ônibus do grupo ocorreu na última segunda-feira (20).

Um dos integrantes da banda Raça Negra foi transferido, na tarde desta sexta-feira (24), do Hospital Miguel Arraes (HMA), no Grande Recife, para o Hospital São Luiz, em São Paulo.  O rodie Edson Alves de Lima, 41, que sofreu fraturas nas pernas e passou por cirurgia, segue em observação médica. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda.

Ainda conforme a assessoria, a decisão da transferência partiu do paciente e foi aprovada pela equipe médica do HMA. O pedido foi feito porque o integrante da banda queria ficar mais próximo da família. Edson viaja passando bem e tem estado de saúde estável.


O quadro do operador de LED, Cícero Mariano Souza Filho, 33, que fraturou a coluna e passou por procedimento cirúrgico no Hospital Pelópidas Silveira, no Grande Recife, evolui bem. A assessoria informou que ele pode receber alta na próxima segunda-feira (27). 

O acidente com a banda ocorreu na última segunda-feira (20). O ônibus do Raça Negra tinha sido alugado em Natal para levar o grupo até o Recife, de onde pegariam um avião para São Paulo. O veículo derrapou na pista em Goiana, Zona da Mata Norte, bateu na mureta de proteção e capotou. Depois de tombar, o ônibus teria sido atingido na traseira por uma carreta. A colisão foi leve, mas empurrou o ônibus alguns metros à frente.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-