23 dezembro 2013

Polícia: Operação Divisa Segura prende assaltante em Itambé

Uma operação conjunta entre Policiais Militares dos estados da Paraíba e de Pernambuco resultou na prisão de um assaltante, neste fim de semana. A operação intitulada Divisa Segura foi realizada por Policiais Militares da Rocam e da GT11311 do pelotão de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco, em conjunto com Policiais Militares do pelotão de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Bruno Gabriel da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (20), na Rua 15 de novembro, no centro de Itambé, após roubar duas mulheres.

Segundo as vítimas, o acusado efetuou o roubo e fugiu em uma motocicleta. Após denunciar o crime a polícia, as buscas foram iniciadas, sendo localizado minutos depois. Ao avistar a viatura, o motoqueiro ainda tentou fugir. Houve perseguição. O condutor que vinha em alta velocidade perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Ele foi alcançado e imobilizado.

Um aparelho celular, peças íntimas e uma quantia em dinheiro (das vítimas), além de uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa PFY-8061, -utilizada no crime- foram apreendidos.

Bruno foi recolhido para a Cadeia Pública de Itambé.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-