26 dezembro 2013

Polícia: Após perseguição, dupla de assaltantes é presa

Após intensa perseguição, dois assaltantes armados foram presos por Policiais Militares do 24º BPM/PE, na cidade de Toritama, Agreste Pernambucano. Eduardo Silva dos Santos, de 22 anos, e seu comparsa, Josenildo Luiz Sousa Silva, de 24 anos, foram presos após roubar um veículo Fiat Palio. Eles estavam de posse de um revólver calibre 38, utilizado para cometer vários assaltos pela cidade, que recebe milhares de turistas nesse período do ano.

De acordo com a polícia, um bloqueio foi montado no intuito de capturar os elementos, mas eles conseguiram fugir. Iniciou-se uma perseguição e houve troca de tiros. Após alguns minutos em alta velocidade, o veículo capotou e os dois foram capturados e algemados.

Participaram da prisão, os PM's Sd Joselito, Sd Freitas e Sd Maurílio, com apoio da GT/OPEA, Cb Toneu, Sd Adilson e Sd Paulo Marques.

A dupla seguiu para a Delegacia de Polícia, sendo recolhidos para a Cadeia Pública.

Lei Maria da Penha
Após algumas horas, os mesmos Policiais Militares realizaram outra prisão, dessa vez, por agressão física a uma mulher. O serviços gerais Jadilson Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, após agredir sua companheira, a doméstica Marinalva Oliveira Silva, de 44 anos. Ele teria tentado roubar uma quantia em dinheiro da mulher, quando iniciou uma briga. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar municipal. Jadilson seguiu para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-