26 novembro 2013

Polícia: PM's prendem quadrilha de assaltantes em Condado

Policiais Militares do pelotão de Condado, sob o comando do Sargento Torres, prenderam um grupo de cinco assaltantes, na noite deste domingo (24), em Condado, Mata Norte de Pernambuco. Foram presos o trabalhador rural Benigno Claudino dos Santos, vulgo "Pica Pau", de 20 anos, e quatro adolescentes, sendo três de 17 anos e um de 15. Uma motocicleta roubada e um espingarda foram apreendidas.

Segundo a polícia, o efetivo tomou conhecimento de que três elementos armados com uma espingarda, teriam roubado uma motocicleta em Itaquitinga e fugido para Condado. De imediato a guarnição iniciou as buscas aos indivíduos, sendo localizados e detidos em flagrante. A quadrilha também é suspeita de ter realizado outros assaltos na região.

Participaram da prisão, os PM's Sgt Torres, Cb Eleoterio, Cb Emmanoel e Cb Bernardo.

O grupo foi conduzido para o plantão da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Benigno foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, por porte ilegal de arma de fogo. Os menores foram encaminhados para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento no Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-