24 novembro 2013

Acidente: Curto circuito provoca incêndio em casa em Goiana

Na noite deste sábado (23), uma família teve a casa parcialmente avariada durante um incêndio na Rua dos Martírios, em frente à Maternidade do Hospital Belarmino Côrreia, área central de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Tudo aconteceu após um possível curto circuito no ventilador. Por sorte, não havia ninguém na residência durante o incêndio.

Móveis, eletrodomésticos e roupas foram destruídos pelo fogo. "Eu moro no primeiro andar e percebi um cheiro muito forte de fumaça, além do calor. Quando eu desci, percebi as labaredas pela casa", afirmou o proprietário Josebias de Oliveira.

Segundo Josebias, mesmo sem equipamentos de proteção, três populares entraram na residência e utilizando baldes d'águas e extintores conseguiram acabar com o incêndio. Com coragem e persistência, Jair Gomes, Jose Neto e Janilson Francisco (foto abaixo) conseguiram evitar que o fogo se espalhasse ainda mais.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Recife chegou em seguida e iniciou o procedimento de resfriamento, extinguindo as labaredas ainda existentes.

A maioria dos cômodos foram atingidos. O fogo começou no quarto e depois atingiu o resto da casa. Ninguém ficou ferido.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-