25 outubro 2013

Polícia: Homem é preso suspeito de abusar de amigas dos filhos, em Goiana

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de oito e nove anos de idade, foi preso ontem (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte. As crianças, que eram irmãs, moravam numa casa vizinha à do suspeito, e costumavam brincar com os filhos dele, que tinham a mesma faixa de idade.

O delegado Diego Souza, responsável pelo inquérito, informou que teve conhecimento do caso há mais de um mês. Na época, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Goiana e, desde então, o suspeito estava foragido. Após informações repassadas para a polícia, ele foi encontrado no centro da cidade.

“Ele era vizinho, conhecido da família. Como ele também tinha filhos pequenos, as crianças brincavam na casa dele, onde aconteceu os abusos. Inclusive, um deles foi presenciado pelo filho, que foi chamado de ‘gay’ por não querer fazer o mesmo”, comentou o delegado.

O filho tinha 10 anos de idade. As duas irmãs passaram por exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Ficou comprovado que o ato sexual foi consumado em uma delas; a outra teria sido acariciada pelo suspeito.

O caso foi denunciado à Delegacia de Goiana após os familiares das meninas tomarem conhecimento do fato. A polícia investiga agora se o suspeito praticava o mesmo crime contra a própria filha, de 12 anos. O homem foi encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife.

G1
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-