30 outubro 2013

Polícia: Criminosos explodem caixas eletrônicos de banco em Condado, PE

Grupo que participou da ação, nesta quarta (30), tinha cerca de seis pessoas.

Criminosos ainda não identificados explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência bancária no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações do Policial Militar do 2º BPM/PE, Tenente Silvino Lopes, o grupo de bandidos era formado por no mínimo seis pessoas que estavam fortemente armados. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30) e até agora nenhum suspeito foi preso. Aparentemente eles não conseguiram subtrair nenhuma quantia.
Ainda segundo o Tenente da Polícia Militar, enquanto integrantes da quadrilha estavam dentro do banco e preparavam os explosivos, a guarnição do Pelotão de Condado realizava rondas e após a explosão, chegou a agência rapidamente. Os bandidos avistaram a viatura se aproximando e conseguiram fugir, sentido Rodovia PE62.
Os caixas eletrônicos foram avariados parcialmente, mas os elementos não tiveram acesso ao compartimento que continha as cédulas da unidade.

Policiais Militares do Pelotão de Condado e do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 2º BPM/PE, além de Policiais Civis da 53ª Delegacia de Polícia de Condado e 11ª Delegacia Seccional estão no local.
Buscas estão sendo realizadas na região para tentar identificar os suspeitos do crime que teriam fugido em um Fiat Palio e em uma motocicleta.

Há quase um ano, no dia 30 de novembro de 2012, a mesma agência bancária foi alvo de assalto de 15 bandidos fortemente armados (Clique aqui e leia).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-