28 setembro 2013

Polícia: Acusado de praticar assaltos no comércio de Goiana é preso

Dando uma rápida e eficiente resposta à sociedade goianense, a Polícia Militar prendeu um assaltante acusado de praticar vários roubos a estabelecimentos comerciais em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Em uma das lojas assaltadas, o indivíduo Thiago Ludovico de Almeida Gomes, vulgo "Piu-Piu", de 18 anos, de porte de uma arma de fogo, teria roubado vários celulares e uma quantia em dinheiro de uma loja de eletrônicos, na tarde desta quinta-feira (26), no centro da cidade.

Após a denúncia de mais um roubo ao comércio local, Policiais Militares da 3ª Cia, sob o comando do Sargento Djair, iniciaram diligências por toda a cidade, para a captura do elemento. "Piu-Piu" foi localizado escondido dentro de um matagal, no Baldo do Rio, na periferia da cidade.

Segundo o comerciante Pedro Oliveira Neto, o elemento chegou se passando por cliente, em seguida, sacou o revólver e anunciou o assalto. Ameaçando atirar na vítima e nos funcionários da loja, subtraiu diversos objetos e dinheiro do estabelecimento. Na fuga, mesmo sem ninguém esboçar reação, o ladrão efetuou três disparos contra ele, mas a arma falhou.

Já na Delegacia, o preso confessou que havia realizado o roubo como moeda de pagamento de débito de drogas, no valor de R$ 1.500,00, a um traficante conhecido por Denis.

Participaram da prisão os PM's, Sgt Djair, Sd T. Rodrigues e Sd Leandro Souza.

Ele foi preso em flagrante por assalto a mão armada, sendo recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-