04 julho 2013

Goiana: Prefeitura realiza abertura da IV Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizaram no Cine Teatro Polytheama, na última terça-feira, 02, a abertura da IV Conferência Municipal de Saúde. “Nós demos um dos passos mais importantes de todos os tempos”, afirmou o prefeito Fred Gadelha.

Durante a solenidade, a professora e médica sanitarista Cristina Sett,  apresentou aspectos referentes ao Sistema Único de Saúde nos diferentes municípios (SUS), a gestão municipal dos SUS e seus desafios entre outros assuntos. O evento foi finalizado com a apresentação cultural dos Caboclinhos União Sete Flechas.

Ainda na mesma noite, foi realizada a inauguração da sede do Conselho Municipal de Saúde, na rua Siqueira Campos, nº 13. Estiveram presentes a primeira dama Jakeline Albuquerque, o secretário de saúde Manases Bernardo, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Fabíola Costa, o presidente da comissão de saúde da Câmara o vereador Bruno Salsa, a representante da 12º Regional de Saúde Daniela Uchôa, a conselheira Valéria Paiva, vereadores, secretários e moradores.
Secom
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-