09 junho 2013

Polícia: ROCAM e Serviço Reservado prendem traficante em Goiana

Durante uma ação em combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas comunidades, Policiais Militares da ROCAM e do Serviço Reservado do 2º BPM/PE, prenderam um traficante no final da tarde deste sábado (8), na Rua Goiana Grande, por trás do Motel Tachi, em Flexeiras, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Fagner Oliveira de Araújo, vulgo "Faguinho", de 18 anos, foi preso em flagrante delito com uma espingarda calibre 12, com duas munições, um revólver calibre 38, com oito munições intactas, quatro aparelhos celulares, uma pequena quantidade de ácido bórico e R$ 52,00, em espécie, além de 66 pedras de crack, prontas para o consumo.

Ações como essas estão acontecendo por toda a cidade. A polícia está intensificando as abordagens e blitzes para inibir ainda mais a ação dos criminosos que aproveitam à fragilidade financeira e social de algumas comunidades para comercializarem entorpecentes e armas de fogo por toda à região.

Segundo informações da polícia, a espingarda apreendida foi usada recentemente para cometer um homicídio ocorrido no início do ano.

Fagner foi conduzido para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, para as medidas cabíveis.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-