24 junho 2013

NOTA: Cantor Gabriel Diniz cancela show em Carpina

Ônibus que transportava o artista sofreu um problema em rodovia na Paraíba

A prefeitura de Carpina divulgou, na manhã desta segunda, nota de esclarecimento sobre o cancelamento do show do cantor Gabriel Diniz, que se apresentaria na cidade na noite de domingo, véspera de São João.

"NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO 
A Prefeitura Municipal de Carpina vem a público esclarecer a todos os motivos do não cumprimento por completo da grade de atrações anunciada para a noite deste Domingo, 23, quando o artista Gabriel Diniz, contratado para o evento SÃO JOÃO 2013 não se apresentou. 
A organização do evento e toda a sua equipe de produção receberam a informação, na madrugada desta segunda-feira (24) que o ônibus que trazia o cantor e os demais integrantes de sua banda para a cidade de Carpina sofreu danos no percurso e por falta de socorro imediato ficou parado em uma rodovia do estado da Paraíba e por conta do incidente não foi possível a realização do show contratado e anunciado com muito carinho pela administração municipal. 
A Prefeitura Municipal de Carpina lamenta o ocorrido e pede desculpas ao povo carpinense e aos outros cidadãos que saíram de suas respectivas cidades para curtir em Carpina uma festa Junina preparada especialmente para a família pernambucana. 
A Prefeitura Municipal de Carpina aproveita o comunicado para informar a todos que já firmou parceria com o escritório do artista Gabriel Diniz para que o show não apresentado seja remarcado, não prejudicando assim as pessoas que gostariam de assistir a apresentação. 
Contamos com a compreensão de todos. 
Kássia Arruda 
Secretária de Turismo, Cultura e Lazer de Carpina"
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-