07 junho 2013

Goiana: Álvaro é preso por tráfico de drogas

Um dos principais traficantes de Goiana, Zona da Mata Norte do Estado, foi preso na tarde de hoje (07), após perseguição da polícia. Álvaro Luiz Nunes, de 27 anos, foi preso por policias da ROCAM e BPRv, que realizava rondas de rotina no bairro do Sem Terra. Ao avistar a polícia, Álvaro e um comparsa tentaram fugir em motos. Álvaro foi alcançado pela polícia, já o outro conseguiu fugir. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32. 

Os policiais foram até uma casa, na Rua das Quintas, que funcionava como boca de fumo. Na ação, a polícia conseguiu deter outros dois comparsas. Victor Paulo dos Santos, de  19 anos, e um menor de 16 anos – acusado de diversos roubos a motos na região e uma tentativa de homicídio contra um policial - estavam embalando a droga. Um mulher também foi detida como testemunha e liberada em seguida.

Na casa foram encontrados duas munições 9 milímetros (de uso exclusivo das Forças Armadas), 15 pedras de crack, uma porção de maconha e R$29 reais, provenientes da venda da droga. Segundo a polícia, um outro comparsa conseguiu fugir levando parte da droga.  

Álvaro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e Victor Paulo por associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para o presidio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Já o menor foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória – Cenip. 



 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-