20 maio 2013

Traumatizante: Vendedora é estuprada em Goiana. Criminoso continua foragido

Na manhã desta sexta-feira (17), uma vendedora foi estuprada enquanto trabalhava em um comércio no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O elemento, um homem de estatura baixa, de cor morena, acima do peso e com aparentemente 35 anos continua foragido. A ação demorou cerca de 14 minutos.

A vítima que continua bastante traumatizada, informou que o homem teria insistido, mediante a simulação que estava armado, na prática da conjunção carnal [sexo vaginal], mas não conseguiu. Contudo, diante do uso da força e sob fortes ameaças, conseguiu praticar sexo oral na vítima. Antes de fugir, o elemento ainda ameaçou a mulher e seguiu sentido Condado.

De acordo com a polícia, pelas imagens de uma câmera de vigilância, uma motocicleta utilizada para fuga do criminoso, seria da marca Honda, modelo CG 150 e de cor preta, além de possuir freio à disco na roda dianteira. Ainda não há pistas do paradeiro do indivíduo.

A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana continua investigando o caso. Quem possuir mais informações sobre o acusado pode entrar em contato pelo (81) 3626-8683 - 44ªDP- ou (81) 3626-8688 -3ªCia do 2ºBPM/PE-.

ESTUPRO

Antigamente, até 2009, o crime de estupro era a conjunção carnal [sexo vaginal] sob o constrangimento da mulher, com o uso da força ou sob ameaça. Desde então, o crime de estupro é a prática não-consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro.

Confira o trecho do vídeo em que o elemento chega ao estabelecimento.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-