14 maio 2013

Polícia: Foi preso um dos bandidos que participou do assalto à ótica. Ele é o autor do disparo que atingiu o comerciante

Um dos assaltantes que participou do assalto a uma ótica no último sábado (05), foi preso no final da tarde de hoje (13), em Goiana, Zona da Mata Norte. Eduardo Antônio, de 18 anos, foi preso por polícias da ROCAM, quando pilotava uma moto sem placa. Na abordagem, Eduardo estava sem documentos e foi levado a Delegacia para averiguação. Ele teria sido reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos assaltantes da ótica.

Segundo Carlos Alexandre, policial da ROCAM, Eduardo seria o autor do disparo que atingiu o comerciante Carlos Antônio Pessoa da Silva, popular Antônio Relojoeiro, de 54 anos. Na ação, três bandidos assaltaram a loja, que fica no Centro Comercial José Estevão. O comerciante teria se assustado com a ação criminosa e levado um tiro no rosto, em seguida os bandidos fugiram em um Fiat Palio, levando os objetos roubados.

Os polícias da ROCAM (R Sousa, Carlos Alexandre, Rudson e Sabino Júnior) realizavam rondas de rotina quando abordaram dois homens em uma moto sem placa. Quando foi preso, Eduardo estava acompanhado de um outro jovem, que a polícia ainda apura a participação dele no assalto. Até o momento nada foi comprovado contra o rapaz. Ainda segundo a polícia, o assalto teria sido planejado um dia antes. A polícia continua as buscas pelos outros assaltantes.
  
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-