04 maio 2013

Obras: Prefeito de Carpina inaugura quarto PSF em quatro meses

“Toda semana até o fim desse mês, vamos entregar uma obra ao povo de Carpina”, foram com essas palavras que o prefeito Carlinhos do Moinho início seu discurso na inauguração de mais um Posto de Saúde da Família, na manhã de ontem (03). Acompanharam a cerimônia, a secretária de saúde, Alberice Mendes, vereadores e secretariado municipal.

O secretário adjunto de saúde, Dr. Raimundo Nonato, falou do avanço da saúde, “com apenas quatro meses no governo, fizemos e inauguramos importantes obras que os carpinenses clamavam. Exemplo disso é Academia das Cidades, implantação do NASF e postos de saúde da Aparecida e hoje o Cajá II”, afirmou o gestor.

“Carpina passou muito tempo fazendo uma saúde remendada, agora é a hora de mostrar e fazer o melhor pelo nosso povo. Este equipamento é o começo, quero chegar em 2015 com 100% de cobertura da atenção primária”, assegurou Carlinhos. Enfatizou ainda, “enquanto muitos prefeitos só alimentam o discurso que estar tudo ruim, eu digo, estar ruim mas podemos fazer. O povo estar cansado de discurso, que é obra e um serviço de qualidade”, concluiu o prefeito.

Ele aproveitou para anunciar uma série de inaugurações, “ainda este mês vamos inaugurar mais um PSF, darei ordem de serviço da revitalização do nosso complexo de praças, vamos inaugurar o Laboratório Municipal e a conclusão da sede do Samu”, ressaltou o prefeito Carlinhos.

Na solenidade também foi integre uma ambulância totalmente restaurada para servir a comunidade. O PSF contará também com serviços odontológicos.

Fonte: Ascom Carpina
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-