12 maio 2013

Economia: Pizzeria do Gordo será inaugurada em Goiana

Nas próximas semanas deverá ocorrer a inauguração da mais nova unidade da Pizzeria do Gordo. O empreendimento oferecerá pizzas de diversos sabores, bebidas, sanduíches, petiscos e sobremesas, além de comida chinesa, churrasco, lanches e o famoso “Clone de Pizza”.

A unidade será instalada na Travessa do Rosário, em frente ao Japonês Bar, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

Como surgiu
Fundada em Novembro de 1997, quando o Empresário Hildivan Farias da Silva inaugurou à primeira Pizzeria do Gordo no bairro de Beberibe, no Recife, e hoje atende mais de 300 bairros e conta com 12 unidades distribuídas nos bairros de Afogados, Beberibe, Boa Viagem, Casa Amarela, Caxangá, Cidade Tabajara, Igarassu, Ipsep, Iputinga, Janga, Jardim São Paulo e Prazeres. Como explicar tanto sucesso? Com muito trabalho e dedicação e teve como princípio fundamental a garantia da qualidade de seus produtos e serviços, investindo em profissionais capacitados e produtos inovadores.

A Pizzeria do Gordo acredita que é possível uma boa refeição a preços populares. Além de pizzas a casa oferece: Comida Chinesa, Brasileira, Churrasco, Lanches e o famoso “Clone de Pizza”.

Os anos se passaram e o negócio se expandiu. Em 2000, a já famosa Pizzeria do Gordo começou a expandir como franquia. Desde então, a empresa formalizou-se como franquia e vem crescendo em média 30% ao ano. Apostar em preços competitivos e acessíveis tem sido a fórmula que a Pizzeria do Gordo vem adotando ao longo destes dez últimos anos. O sucesso é tanto que já há interessados em ser franqueados em outros estados como: Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará. Há mais de dez anos no mercado, a Pizzeria do Gordo vem trazendo o que existe de melhor em pizza com sua famosa pizza paulista, massa “grossa”. Estando entra as três melhores Pizzarias do Estado de Pernambuco, segundo o Ricol de Marcas JC.

A Pizzeria do Gordo atende mais de 300.000 mil clientes em toda região metropolitana do Recife.

Qualidade Pizzeria do Gordo
O maior marketing da Pizzeria do Gordo sempre foi o sabor, a qualidade dos produtos, o atendimento cordial e sincero e o preço justo. As massas e molhos exclusivos e saborosos, que foram também criados por Hildivan são diferenciais do sucesso da rede. Porém, cada produto é finalizado após várias etapas, através de estudos e análises para se ter a certeza da aprovação e aceitação do consumidor. Todos os produtos passam por um controle de qualidade e são construídos a partir de experiências e estudos dos hábitos de consumo dos vários públicos que a Pizzeria do Gordo possui.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-