quinta-feira, 25 de abril de 2013

Polícia: Dupla é detida com entorpecentes no distrito de Atapuz em Goiana. Despreocupado, um deles ainda canta para internautas

Dupla foi detida com 25 papelotes de maconha e um frasco de loló. O ajudante de pedreiro John Willians da Silva, vulgo "Mc John" (19) e o pescador Jairo Francisco da Silva (20) foram detidos por Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (25), em Atapuz, distrito de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia (GT11315, Cb Firme e Sd Acioli), durante rondas, os dois estavam em atitude suspeita, e quando foram abordados, as drogas foram localizadas e apreendidas. A dupla foi conduzida para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana por tráfico de drogas.
Já na delegacia, Jairo assumiu a propriedade das drogas e seguiu para a Cadeia Pública de Goiana. "Mc John" foi averiguado e liberado.

Jairo afirmou que comprou as drogas a um traficante no Gambá, também no distrito de Goiana.

Sem demonstrar desânimo ou preocupação, durante a detenção, John Willians, ainda cantou uma música de sua autoria, afirmando que é um sucesso por onde passa. Jairo, não perdeu a chance, e aproveitou o espaço para pedir a liberação da maconha. Confira os vídeos abaixo:

Detido, Mc John de Atapuz canta rap de sua autoria
Preso, pescador Jairo pede liberação da maconha
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-