14 abril 2013

Pitimbu: Leonardo Barbalho entrega colégio totalmente reconstruído em apenas 100 dias de governo

Como prometido em campanha, o Prefeito Leonardo Barbalho, entregou nesta quarta-feira (10), uma de suas principais metas de Governo. Fechada há mais de 6 anos, a Escola Nossa Senhora de Fátima, na Comunidade da Pontinha, foi entregue totalmente reconstruída em uma sessão solene, que marcou os 100 dias de gestão.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas, a vice-prefeita Danyelle Pereira, o deputado estadual Branco Mendes (PEN), além dos vereadores do município. “Nós encontramos o colégio em ruínas. As paredes rachadas, teto deteriorado, o mobiliário já não existia mais, totalmente abandonada pela gestão anterior” explicou o prefeito Leonardo Barbalho. Na ocasião, uma aluna do 4º ano fez uma homenagem ao prefeito Leonardo.

O colégio foi totalmente restruturado e ganhou mobília nova. Além disso, preocupada com a acessibilidade de alunos cadeirantes, a unidade ganhou novos acessos preparados para cadeirantes, garantindo o direito de todos à Educação. A unidade atende a 100 alunos, divididos no fundamental I de 1ª a 5ª séries e alunos do EJA.

A Prefeitura de Pitimbu ainda entregou kit’s escolares, com livros, cadernos, caneta, lápis, entre outros objetos. “Antes as mães desses alunos percorriam quilômetros para levar seus filhos até uma escola. Isso acabou. É a realização de um sonho para muitas mães”, disse o prefeito.
Fonte: Secom Pitimbu
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-