10 abril 2013

Empreendedorismo: Goiana recebe segundo Seminário Café e Negócios do Sebrae. No encontro 12 empresários receberam prêmio de destaque

A Câmara de Dirigentes Logistas de Goiana (CDL) e o Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Goiana, realizaram na noite de ontem (09) o segundo Seminário Café e Negócios. O encontro, que foi realizado no auditório da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos – ETE, reuniu empresários e comerciantes locais. O objetivo foi discutir as cadeias produtivas da região da Mata Norte do Estado.

Durante o encontro, os consultores do Sebrae, Valdir Cavalcanti e Juvenal Valério, pontuaram as potencialidades da região. Valdir Cavalcanti destacou a necessidade da inovação por parte do comerciante local. “Esse é o momento de pensar em mudar. A cidade tem muita coisa boa para mostrar, só precisa inovar, pensar no marketing e se capacitar, se preparar para essas mudanças”, ressaltou o consultor do Sebrae.

Dos 120 empresários locais, 12 foram premiados pelo CDL devido aos serviços prestados na cidade. Em destaque, o Blog do Anderson Pereira pela sua atuação na Mata Norte, levando informação e entretenimento, sendo o Blog mais acessado da região com mais de 7 milhões de acessos. O blogueiro Anderson Pereira, esteve presente no evento para receber o certificado do Sebrae.

Confira a lista dos 12 premiados

Sinezio Correia de Castro – Claudia Calçados 

João Pereira de Andrade Neto – Casa Andrade

Geraldo Guedes Correia – O Geraldão

Francisco de Assis Albuquerque – Albuquerque Pneus 

Nicicleide Noêmia Araújo da Silva – Restaurante Wantai

Edite de Souza Lopes – Loja D.Donina

Irmãos Veloso – Supermercado Veloso

Marcio Valério Pessoa – Marcio Auto Peças

Flavio Monteiro Borba – Varejão Goianense 

Anderson Pereira – Blog do Anderson Pereira 

Gilberto Ferreira de Miranda Júnior – Goiana Equipadora – Unimed Saúde – Banco Matriz – Versa Seguros

Luis Morais de Oliveira – Buraco da Gia


























 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-