21 abril 2013

Educação: Prefeitura de Alhandra vai distribuir fardamentos e kits escolares para alunos da cidade e da zona rural

Mais de 3.700 kits pedagógicos e fardamentos serão entregues pela Prefeitura de Alhandra aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II das 18 escolas da rede municipal, localizadas pela zona rural e na cidade. A distribuição solene será feita pelo prefeito Marcelo Rodrigues (PMDB) e autoridades locais para 250 estudantes, na próxima quarta-feira (24), às 10h, na Paradise Recepções. Uma força tarefa da Secretaria de Educação está focada na formação dos kits que serão entregues na próxima semana.

De acordo com a Secretaria de Educação, após o evento, a entrega do material para os alunos continuará nas unidades educacionais do município no decorrer da semana. “O trabalho de distribuição dos kits será feito normalmente nas escolas. a direção da instituição reservará o material dos alunos ausentes para não ficar ninguém sem receber”, afirmou secretário Valfredo José, assegurando que todos os alunos serão beneficiados com a entrega do material.

O Kit - O kit pedagógico oferecido pela Prefeitura de Alhandra para os alunos do Ensino Fundamental I é formado por porta-lápis, caderno, livros e demais materiais básicos para uso em sala de aula, como borracha, caneta, lápis grafite e apontador. Já no kit dos alunos do Ensino Fundamental II é similar ao dos alunos do Fundamental I, apenas com a substituição do porta-lápis por uma mochila. Enquanto que o fardamento é composto de uma camisa e um short padronizados.

Secom Alhandra
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-