06 abril 2013

Drogas: Encontro debate ações do projeto Goiana Contra o Crack

Para a discussão de ações do Projeto Goiana Contra o Crack, na tarde desta quarta-feira (3), estiveram reunidos, no Ministério Público, os representantes da Secretaria de Saúde, Educação, Articulação Política, Comunicação, Políticas Sociais e Desportos, do Ministério Público, representantes religiosos e diversas associações da sede e distritos.

Em pauta vários casos relacionados ao tráfico e uso de drogas foram apresentados pelos Promotores Fabiano Saraiva, Patrícia Ramalho e Genivaldo Fausto. A campanha tem como objetivos diminuir o consumo e o tráfico em todas as áreas da cidade e conscientizar  a população, além de mobilizar os órgãos envolvidos. “A ideia é levar esse plano de cidadania para todas as áreas da cidade e invadir as escolas com esse projeto, massificando bem esse tema”, disse o promotor Fabiano.

O projeto destina uma atenção especial para as escolas. “Precisamos nos organizar e combater a causa”, afirma o promotor Genivaldo.

"Precisamos do envolvimento de todos e principalmente da população para mobilizar essa campanha”, comentou a promotora Patrícia.



Fonte: Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-