29 abril 2013

Cobertura: Concurso Garoto e Garota Estudantil 2013 reúne estudantes de Goiana - Parte 1

Concurso reuniu doze belos jovens em Goiana. O Desfile Garoto e Garota Estudantil 2013 realizada no último sábado (27), na Quadra Municipal, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, contou com a representatividade estudantil de seis colégios da cidade.

Os estudantes do Colégio Estadual Dr. João Alfredo e do Colégio NAP Goiana, Morgana Karine e Túlio Rabelo, respectivamente, levaram a melhor e garantiram o primeiro lugar do concurso, recebendo o prêmio Garota e Garoto Estudantil, em Goiana. Os ganhadores receberam das mãos dos representantes do concurso 2012, Tayane Tavany e Rubens Villaça, as faixas do concurso 2013.

Larissa Cavalcante do Colégio Supera e Neto Sales da Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Gondim -EREMAG-, ficaram em segundo lugar. Amanda Assis do Colégio Nap e Wagner Silva da Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos, foram classificados na terceira posição.

O concurso ainda contou com a participação dos estudantes do Sesi.

O evento que teve a apresentação dos Dj's André Navarro e Matheus Felipe, foi realizado pela Gilberto Ferreira produções e Five Star Productions.

Pra quem não pôde ir, aproveite o vídeo e as fotos abaixo:
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-