08 abril 2013

Caso Fernanda Éllen: Polícia encontra corpo enterrado em casa de vizinho da família.


Três meses e um dia depois do desaparecimento da estudante Fernanda Éllen, de 11 anos, a Polícia anunciou que conseguiu desvendar o caso. O desfecho foi surpreendente. O principal suspeito é o vizinho da família, identificado como Jeferson Luiz de Oliveira, 25 anos. Ele está preso e, segundo os policiais, confessou o crime. 

Jeferson Luiz é casado e pai de uma filha menor. A esposa e a filha, com medo da reação dos populares, abandoram a casa onde moravam. Jeferson matou, esquartejou e enterrou o corpo no quintal de sua residência, ao lado da casa da família de Elen. Para disfarçar o local onde enterrou o corpo, o suspeito cimentou o chão. 

Familiares da estudante Fernanda Ellen e um policial militar se pronunciaram na manhã desta terça-feira (9), sobre a morte da garota e revelaram que o acusado pelo crime Jeferson Luiz de Oliveira, 25 anos, esteve no mesmo dia do desaparecimento na casa de família da estudante para consolar e saber o que estava ocorrendo. 

Conforme o caminhoneiro Fábio Júnior, que é pai da garota, o acusado se juntou ao mutirão organizado pelos amigos e a família na tentativa de encontrar a estudante com vida. “Ele foi panfletar nas ruas conosco e ainda participou de um culto que fizemos. Jamais pensávamos que ele seria capaz de fazer essa atrocidade”.

A Polícia chegou ao principal suspeito após a prisão de uma garota de programa. Em março, a Polícia conseguiu rastrear e encontrar o telefone de Fernanda Ellen com a garota que confessou ter trocado o aparelho por pedras de crack e sexo na rua da Areia (centro da Capital, numa área onde ficam casas de prostituição). Na época, ela fez um retrato falado do suspeito.




 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-