19 abril 2013

Campanha: Reunião debate ações do projeto Goiana contra o Crack

Nesta quarta-feira (17) o Ministério Público de Goiana realizou mais uma audiência pública, na Promotoria de Justiça da cidade, para novas discussões sobre o plano de execução do Projeto Goiana contra o Crack. A campanha visa alertar toda a população sobre os riscos do consumo da droga.

“Na sede há um índice maior de criminalidade, por isso vamos iniciar a campanha aqui. Precisamos priorizar e se concentrar inicialmente em 4 locais”, destacou o promotor Fabiano Saraiva. Novas articulações para execução do projeto foram apresentadas, debatidas e definidas. O plano atuará inicialmente em quatro locais críticos da cidade.

Alguns detalhes ainda faltam serem acertados para o projeto tomar as ruas. A próxima reunião para finalizar o projeto, ficou marcada para o dia 8 de maio no mesmo local.

Representantes de órgãos públicos e da sociedade civil que fazem parte da comissão do projeto estiveram presentes no debate com os Promotores Fabiano Saraiva, Genivaldo Fausto e Patrícia Ramalho. Participaram da reunião integrantes das Secretarias de Comunicação, Políticas Sociais e Desportos e da Saúde da Prefeitura de Goiana, das igrejas católica, evangélica e da religião espirita, da Câmara dos Vereadores de Goiana, além dos representantes de conselhos e de associações envolvidas.

Fonte: Secom Goiana
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-