16 março 2013

Tragédia: Comerciante que matou a ex-mulher, em Itambé, viu o pai se suicidar

O corpo de Karina César de Arruda, 38 anos, assassinada pelo ex-marido na última sexta-feira (15), foi sepultado no final da tarde deste sábado (16), no cemitério do município de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O enterro estava marcado para as 16h, mas acabou atrasando por conta da quantidades de pessoas que chegavam ao velório. Já o corpo do comerciante Leonardo Sampaio de Arruda, 31 anos, que tirou a própria vida após matar e ex-companheira, não será sepultado hoje como queria sua família.

O padrasto de Leonardo e funcionário público, Hélio de Freitas Barbosa, contou que, embora não fosse agressivo, o comerciante fazia tratamento psiquiatrico, inclusive com uso de medicamentos controlado. “Ele viu o pai se suicidar e isso o traumatizou”, revelou.

Os parentes de Leonardo planejavam realizar o sepultamento neste sábado, mas não conseguiram por causa da falta da liberação da certidão de óbito. Segundo o padastro do comerciante, Hélio de Freitas, o documento só pode ser liberado no cartório de Itambé. Ainda de acordo com o padastro, os familiares entraram em contato com uma funcionária do cartório, que está fechado, mas ainda não conseguiram o documento.

Fonte: DiárioPE

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-