11 março 2013

Polícia: Traficante "Lola" de Goiana é preso após assalto a banco em João Pessoa

Uma operação conjunta entre Policiais da Paraíba e de Pernambuco (Policiais da Rocam da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Pernambuco e Policiais Civis da Delegacia de Goiana) prenderam na última semana dois assaltantes que roubaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, da Secretaria de Saúde do Estado, localizada na Torre, em João Pessoa. Eles levaram cerca de R$ 20 mil. Durante a prisão, um dos bandidos foi baleado. A polícia conseguiu deter o Carlos Magno da Silva Santos, vulgo "Lola" (19), e um adolescente de 17 anos.

Os bandidos estavam em uma motocicleta e foram encontrados sem o dinheiro roubado e sem as armas. Uma moto foi apreendida. Possivelmente o dinheiro do assalto e as armas utilizadas ficaram com os dois assaltantes que continuam foragidos.

Segundo informações, Carlos Magno é traficante em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Assalto
Quatro homens armados invadiram a Secretaria de Saúde do Estado no momento em que os seguranças da Preserv faziam o abastecimento do caixa eletrônico do Banco Brasil que fica dentro do órgão. Na ocasião, os bandidos levaram R$ 20 mil e renderam funcionários. No local, houve troca de tiros entre os ladrões e equipes do carro-forte e as balas estilhaçaram as portas de vidro da secretaria. A polícia continua em busca dos outros dois que estão foragidos.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-