29 março 2013

Polícia: Homem espanca e atea fogo em mãe e filha de 5 anos em Carpina


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DAS VÍTIMAS
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES
Um crime bárbaro chocou a população de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, por volta das 4h desta quinta-feira (28), no bairro de Santo Antônio. Eduardo Alves de Souza, de 27 anos, entrou na casa da Luiza Ana dos Santos, vulgo "Vaqueiro", 46 anos, espancando ela e sua filha, de apenas 5 anos. Não conformado, ele ainda ateou fogo nas vítimas.

Segundo informações, Eduardo é ex-cunhado de Luiza. O objetivo dele era vingar-se da sua ex-esposa, mas como não a encontrou na residência, espancou e queimou sua irmã e sua sobrinha, deixando-as gravemente feridas e queimadas.

Luiza e sua filha foram socorridas para a Unidade Mista de Carpina com queimaduras de 2º grau e com cerca de 30% de seus corpos atingidos. Devido a gravidade dos ferimentos, as duas tiveram que ser transferidas para o setor de queimados do Hospital da Restauração, no Recife, onde passaram por uma avaliação neurológica, sendo identificadas também com traumatismos cranianos. Elas continuam internadas. Não houve a necessidade de intervenção cirúrgica.

"Vaqueiro" foi localizado e preso em flagrante delito. Durante a prisão, ele estava com uma garrafa de álcool e uma pedra ainda suja com o sangue das vítimas.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DAS VÍTIMAS
AVISO! SÃO CENAS QUE NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES


 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-