22 março 2013

Goiana: Polícia desarticula parte de grupo do tráfico. A metade é constituída por menores de idade

Infelizmente o crime de tráfico de drogas vem crescendo em todo o país, principalmente nas capitais, mas as cidades do interior pernambucano vem a cada dia sentindo o impacto, cada vez maior, deste crime entre os mais jovens. Durante uma investida contra o tráfico de drogas em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, nesta terça-feira (19), Policiais da ROCAM da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco conseguiram desarticular parte de um grupo do tráfico de drogas na Estrada da Fonte, em Catuama de Baixo. Três adolescentes, ambos com 17 anos de idade e do sexo feminino, além de um usuário de drogas, foram detidos e conduzidos a 44ª Delegacia de Polícia, no município. Três adultos armados conseguiram fugir. A ação policial foi recebida à bala. 72 pedras de crack e uma pedra bruta da mesma droga, com aproximadamente 20 gramas, foram apreendidas.

Após informações recebidas pelo serviço reservado da Polícia Militar, uma guarnição da ROCAM realizou a devida investida em uma boca de fumo, mas foi recebida à bala e iniciou-se a troca de tiros. Três integrantes do grupo conseguiram fugir. Quatro pessoas ainda foram detidas. De acordo com a polícia, "Carlinhos" (foto abaixo), um dos responsáveis pelo tráfico na localidade, estava armado com uma pistola e conseguiu fugir durante a ação.
Foto: Reprodução Internet
Os menores foram liberados após o registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O usuário foi detido por uso e posse ilegal de entorpecentes e liberado.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-