21 março 2013

Goiana Contra o Crack: MPPE realiza audiência pública para discutir o assunto

O Ministério Público de Pernambuco tem como missão promover os direitos e deveres de cidadania da população do nosso Estado. Não poderia, portanto, ficar alheio a um problema tão sério quanto o crack. Preocupado com os altos índices do consumo de drogas no município, o MPPE realizou na tarde de ontem (20), uma Audiência Pública para discutir o assunto. O objetivo é mobilizar a sociedade para o combate ao consumo de entorpecentes, especialmente o crack, mobilizando instituições, órgãos e entidades.

Na plateia o público alvo era composto por representantes de vários segmentos da sociedade civil. Além do prefeito do município, Fred Gadelha, promotores de justiça de outras cidades onde o projeto foi implantado, capitão da Polícia Militar, Duarte o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros e o promotor de justiça, Fabiano Saraiva. 

“Todo apoio é importante para vencer a guerra contra as drogas, e em especial, contra o crack. Esse é o primeiro passo para dar certo. É necessário que cada um de nós tenhamos a consciência que é possível vencer essa guerra”, enfatizou o promotor Fabiano Saraiva. 

O encontro foi realizado no auditório da Escola Técnica Estadual, Aderico Alves de Vasconcelos – ETE. 



Promotor Fabiano Saraiva

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-