22 fevereiro 2013

Polícia: Traficantes são presos com 1000 pedras de crack e um veículo blindado

Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sob o comando do Capitão Duarte, autuaram em flagrante delito três pessoas com 1000 pedras de crack, R$ 3.500,00, em espécie, e um veículo de luxo blindado, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Margem da PE, próximo da Rodovia PE-62 e do Crediário São Pedro, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Rodolfo Lins de Oliveira (26) -cabelo loiro-, Naudivânio Ferreira da Silva (23) e uma adolescente, de apenas 15 anos, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Goiana.

De acordo com os policiais (GT11311, Sgt Silva Filho, Sd Leandro Souza e Sd F. Assis), a prisão aconteceu quando realizavam rondas na localidade, e observaram o veículo desconhecido em atitude suspeita. Os indivíduos foram abordados. O material ilícito foi encontrado dentro de uma mochila, no interior do Audi, de cor prata e placas KLI-8585/Jaboatão dos Guararapes-PE. O carro é blindado.
Segundo o delegado titular de Goiana, Diêgo Pinheiro, os presos serão recolhidos para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A adolescente será liberada. Os três responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-