28 fevereiro 2013

Polícia: Operação conjunta autua três por tráfico de drogas. Dois são adolescentes e foram liberados

Uma operação conjunta entre policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco e Policiais Civis da 44ª Delegacia de Polícia Civil de Goiana autuaram em flagrante três indivíduos por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (27), no Loteamento FITEG, por trás da antiga fábrica de tecidos FITEG, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O pedreiro Erivaldo Ferreira de Melo (26) e dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, foram detidos com 116 papelotes de maconha e conduzidos para a Delegacia.

De acordo com os policiais da Rocam (Operação Aliança, Sd Carlos Alexandre, Sd J. Freitas e Sd R. Souza), após denúncias,  a guarnição foi até o local informado, onde quatro indivíduos estavam sentados, dentro de um bananal, cortando maconha. Quando avistaram o efetivo da ROCAM, eles correram, mas, com uma ação rápida três deles foram detidos. Um elemento ainda conseguiu fugir. Durante a prisão, Erivaldo ainda tentou subornar os PM's, oferecendo uma quantia de R$ 1.500,00 para que ele não fosse preso.

Erivaldo foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os adolescentes foram liberados após O registro de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-