23 fevereiro 2013

Polícia: Homem tenta assaltar agência dos Correios pelo teto em Itaquitinga, PE

Ele escalou o muro e arrombou telhas com pedra durante a madrugada. Polícia prendeu o jovem de 18 anos em flagrante nesta sexta-feira (22).

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante durante a tentativa de assalto à Agência dos Correios de Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com a Delegacia de Goiana, para onde o suspeito foi levado, o fato aconteceu por volta das 2h30 e ele tentou entrar na agência pelo teto.

Segundo o delegado Aristides Portino, de Goiana, o suspeito acabou de completar 18 anos. Ele escalou a parede, de quatro metros, do estabelecimento e arrombou o telhado com uma pedra. Ele já responde a um processo por tentativa de homicídio em Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife, e agora vai responder por tentativa de furto duplamente qualificado.

Nenhuma quantia em dinheiro foi roubada. O homem será encaminhado ao Presídio de Igarassu, no Grande Recife, e o inquérito será concluído pela Polícia Federal no prazo de dez dias.

G1

 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-