09 janeiro 2013

Setor imobiliário: Empresários italianos visitam Goiana e apresentam projeto para construção de casas populares.Um investimento inicial de 25 Milhões

Por Jota Júnior


Em visita a Goiana, Zona da Mata Norte do Estado, empresários italianos apresentaram projeto para construção de um novo bairro planejado.  O projeto foi apresentado a um grupo de vereadores do município. O encontro aconteceu na manhã de ontem (08), em um restaurante da cidade. 

O projeto prevê a construção de 1800 casas populares – dentro do programa Minha Casa, Minha Vida – em um bairro planejado, com investimento inicial de 25 Milhões de reais. Segundo Massimiliano Fusco, um dos empresários italiano, a construtora pretende investir em outras cidades da Mata Norte. “Nós iremos investir em outras cidades da região, como já acontece em Itambé. Goiana está crescendo e precisa se preparar para abrigar essas pessoas que chegarão junto com os investimentos. Goiana hoje é falada no mundo todo”, explicou.

Os vereadores, Bruno Salsa, Renato Sandré, André Rabicó e Laercio pretendem levar o projeto para aprovação na Câmara de Vereadores. A TCT Construtora já atua no Brasil, em Natal-RN.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-