01 janeiro 2013

Política: Novo prefeito de Igarassu afirma que “quem toma conta tem que dar conta"

Com superlotação na Câmara Municipal localizada no Sítio Histórico da cidade, o prefeito eleito, Mário Ricardo (PTB) e a vice-prefeita, Professora Elcione, foram empossados na tarde desta terça-feira (01.01) em solenidade juntamente com os 13 vereadores que irão compor o quadro da Casa de Duarte Coelho.  Durante o discurso, o trabalhista declarou que recebe um município com menos de 5% das residências saneadas, com desigualdades sociais, com prédios públicos sem condições de funcionamento e poucas praças, além de comunidades abandonadas.

O novo prefeito da cidade destacou também que vai respeitar cada centavo que entrar nos cofres públicos do município e lembrou que quem toma conta de algo tem que dar conta.  “Estou consciente dos enormes desafios que vamos encontrar, mas clamo pelos filhos naturais e adotivos de Igarassu para trabalharmos em conjunto e cuidar das pessoas com a implantação de um novo modelo de governo , frisou o trabalhista.

Após a programação, o novo prefeito Mário Ricardo e a vice, Professora Elcione seguiram caminhando até a sede da prefeitura onde receberam a chave da sede municipal. Logo em seguida, convidados e o público festejaram a chegada do novo gestor com shows de artistas locais e atrações culturais em palco que foi montado nas proximidades.

Ascom da PMI
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-