21 janeiro 2013

Polícia: Rocam e Civil prendem casal de traficantes com drogas, dinheiro, arma de fogo e munições

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar deflagrou a prisão de um casal de traficantes, por volta das 10h30, desta segunda-feira (21), em uma comunidade conhecida por Casas de Gesso, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Edson Moraes dos Santos, vulgo "Edinho" (23) e Ângela Patricia Braz Moraes da Silva, vulgo "Loira" (21) foram presos em flagrante delito quando estavam em uma residência com uma arma de fogo municiada, drogas, dinheiro e munições. Os dois irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os Policiais da 3ª Companhia do 2º BPM/PE (GT Rocam, Sd Carlos Alexandre e Sd R. Souza) e da 44ª Delegacia de Polícia Civil de Goiana, o traficante estava em frente à residência com uma arma na cintura, e ao avistar as viaturas tentou fugir pulando o muro de um vizinho, momento em que foi perseguido e autuado em flagrante. Foram apreendidos 138 papelotes de maconha, 50 gramas de crack, 1 máquina fotográfica, 1 aparelho celular, 4 litros de clorofórmio, 1 litro de ácido bórico, 1 revólver calibre 38 e 11 munições do mesmo calibre, dentre outros pertences.

Ainda segundo informações da polícia, um outro indivíduo conhecido por Denis, teria fugido durante as prisões. O casal vendia os entorpecentes para dezenas de usuários da Nova Goiana e Flexeiras.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Goiana, onde "Edinho" foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e "Loira" encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-