11 janeiro 2013

Goiana: Magazine Luiza realiza Liquidação Fantástica. Consumidores madrugaram na fila

Por Jota Júnior

A dona de casa, Maria José da Silva, chegou às 10h da manhã da quarta-feira (09). Conseguiu pegar o primeiro lugar na fila da Magazine Luiza, unidade Goiana. Os dias de espera foram para comprar som, ventilador, guarda-roupa e geladeira na Liquidação Fantástica, da Magazine Luiza, que acontece a cada início de ano e já virou tradição.

Todas as lojas da Magazine no País abriram as portas nesta sexta às 5h com descontos que chegavam a 70%. Em Goiana, foi à segunda edição da queima de preços.  Um dos objetos mais vendidos, segundo o gerente da loja, Roberto Gomes, é a panela de pressão. Vendida ao preço de 7 reais. Tinha celular ao preço de 29 reais. Teve gente que levou produtos na cabeça. Não sobrou nada. 

Para esta mega operação, além dos 19 funcionários, a empresa contratou mais 19 freelancer's (empregados temporários) e 16 seguranças. Apesar da multidão que aguardava do lado de fora, não houve tumulto. “Deixaremos grupos de 10 pessoas entrarem na loja aos poucos. Assim os clientes terão mais tranquilidade pra comprar e evitarão tumulto. Nossa meta hoje é vender tudo”, explicou o gerente.  Ainda segundo o gerente, o faturamento da loja chega a 200 mil, só hoje. 
























 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-