18 dezembro 2012

Política: Candidatos eleitos são diplomados em Condado

Por Noelly Silveira

Aconteceu na tarde de hoje (18) a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos nas eleições de 2012.

A solenidade contou com a presença de autoridades do município, familiares dos diplomados e eleitores que lotaram o prédio da Câmara Municipal João Pereira de Andrade.

Os oradores da tarde, o Juiz Eleitoral José Faustino Macedo, o Presidente da Câmara, o Vereador Marcelo de Moura Falcão e a prefeita eleita Sandra Felix da Silva destacaram a importância do trabalho harmônico entre os três poderes, executivo, legislativo e judiciário, e da soberania e autonomia com que devem trabalhar pela população.

Em discurso, Sandra Felix se comprometeu diante de todos a trabalhar pela coletividade, respeitando a autonomia dos poderes constituídos. Ela ainda falou do seu compromisso com cada cidadão condadense e reforçou que pretende trabalhar em harmonia com a Câmara de Vereadores.

A diplomação é o momento que encerra o grande ciclo do projeto eleições, para o qual concorrem todos os esforços da justiça eleitoral. No dia 01 de janeiro de 2013 acontece o ato de posse às 16h na Câmara Municipal.

Na imagem a prefeita eleita Sandra Felix da Silva e o Vice-Prefeito José Nildo Lopes de Sousa.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-