25 dezembro 2012

Polícia: Apreendido material de roubo de casal de assaltantes

Loiros, homem e mulher realizam diversos assaltos em Goiana

Após intensa perseguição entre policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco e um casal de assaltantes que fugia em uma motocicleta, culminou na apreensão de diversos pertences que haviam sido roubados horas antes. A ação policial aconteceu na manhã deste domingo (23), na Usina Santa Tereza, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, várias pessoas foram assaltadas pelos indivíduos e as guarnições receberam as informações das características dos elementos. Durante rondas pelas estradas da Usina Santa Tereza, um casal em atitude suspeita foi indentificado e houve início à uma intensa perseguição. O casal conseguiu abandonar vários pertences e a motocicleta, fugindo por dentro do canavial. Foram apreendidas 20 camisas, 1 alpercata, 1 óculos de sol, 9 bermudas, 1 aparelho celular, 3 bolsas, 1 capa de sofá e 1 capacete.

Segundo informações, oito vítimas já haviam registrado boletim de ocorrência informando sobre a ação criminosa do casal. Armados, o homem e a mulher de pele branca e ambos de cabelos loiros roubaram estas pessoas em vários pontos da cidade, tanto no centro quanto na Rodovia PE-49, em Goiana.

A Delegacia de Polícia continua investigando o caso.
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-