19 dezembro 2012

Goiana: Servidores querem bloqueio das contas da Prefeitura

Por Jota Júnior


Funcionários da Prefeitura de Goiana, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – Sinsepumg e da Prefeitura se reuniram na tarde da ontem (18), no auditório do Ministério Público para definir um cronograma de pagamento dos salários dos servidores, que seguem atrasados desde novembro para os efetivos e desde setembro para os comissionados - no caso, os mais prejudicados.

Segundo o presidente do sindicato, David Fidélis, a secretária de Finanças do município, Vanda Almeida, não apresentou nada concreto na reunião. “Ela hoje apresentou números, trouxe algumas receitas, previsões até o dia 28. Mas, nada concreto. Iremos agora decidir junto com o servidor o bloqueio das contas do município”, explicou.

Enquanto isso, funcionários ficam a mercê da sorte ou de um milagre de Natal. “Estou devendo no comércio e só não passei fome ainda porque a família e os amigos me ajudam”, relatou uma comissionada, que não quis se identificar. Os servidores aguardam uma nova reunião, desta vez, com a promotora de justiça a frente do caso, Patrícia Ramalho.
Nalfran Benvinda (Secretário de Educação) e Vanda Almeida ( Secretária de Finanças)
Servidores aguardavam na frente do Ministério Público
 
-
-
Todos os direitos reservados à Anderson Pereira. Obtenha prévia autorização para republicação.
-